Vangelis é a banda sonora da nova campanha de Poupança do Banco CTT É ao som de “Chariots of Fire” de Vangelis que o Banco CTT lança a sua nova campanha de poupança, com o mote “Poupar no Banco CTT é um bom ponto de partida”. Todos sabemos a importância de poupar, mas é difícil saber por onde começar. Posicionando-se como Banco da poupança, o Banco CTT dá as condições certas para que os seus clientes partam em vantagem e tenham um porto seguro para que as suas poupanças cresçam. O filme da campanha dramatiza este conceito, recorrendo uma narrativa visual e humorística em que os clientes do Banco CTT fazem o seu caminho para a poupança com tranquilidade e confiança, em contrapartida, os restantes por mais que se esforcem, não saem do mesmo lugar. A música emblemática de Vangelis empresta um tom épico e grandioso a toda a campanha, reforçando o propósito do Banco ser o destino de poupança dos portugueses, que conta com mais de 700 mil clientes, em menos de 8 anos. O Banco CTT tem vindo a reforçar a sua oferta com novos produtos de poupança, com soluções que garantem flexibilidade e abrangência, promovendo assim a captação de novos recursos. Com produção da Bro, sob a direção de Silvério Canto-Moniz, criatividade da Havas Portugal e agenciamento de meios da Mediacom, a campanha publicitária arranca a partir de 4ª feira em televisão, cinema, rádio, outdoors, digital e lojas Banco CTT.
Vangelis é a banda sonora da nova campanha de Poupança do Banco CTT É ao som de “Chariots of Fire” de Vangelis que o Banco CTT lança a sua nova campanha de poupança, com o mote “Poupar no Banco CTT é um bom ponto de partida”. Todos sabemos a importância de poupar, mas é difícil saber por onde começar. Posicionando-se como Banco da poupança, o Banco CTT dá as condições certas para que os seus clientes partam em vantagem e tenham um porto seguro para que as suas poupanças cresçam. O filme da campanha dramatiza este conceito, recorrendo uma narrativa visual e humorística em que os clientes do Banco CTT fazem o seu caminho para a poupança com tranquilidade e confiança, em contrapartida, os restantes por mais que se esforcem, não saem do mesmo lugar. A música emblemática de Vangelis empresta um tom épico e grandioso a toda a campanha, reforçando o propósito do Banco ser o destino de poupança dos portugueses, que conta com mais de 700 mil clientes, em menos de 8 anos. O Banco CTT tem vindo a reforçar a sua oferta com novos produtos de poupança, com soluções que garantem flexibilidade e abrangência, promovendo assim a captação de novos recursos. Com produção da Bro, sob a direção de Silvério Canto-Moniz, criatividade da Havas Portugal e agenciamento de meios da Mediacom, a campanha publicitária arranca a partir de 4ª feira em televisão, cinema, rádio, outdoors, digital e lojas Banco CTT.