Banco CTT Nº1 na satisfação dos clientes 2 anos após o seu lançamento, o Banco CTT é eleito o Banco nº 1 na satisfação dos clientes em Portugal, de acordo com os resultados de 2018 do Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI Portugal), divulgados no passado mês de março. Este estudo é baseado numa metodologia internacional que avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados, nos vários setores de atividade, em 8 dimensões: imagem, expectativas dos Clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança e lealdade. O Banco CTT liderou em todas as dimensões, tendo atingido um índice de satisfação de 8,16, numa escala de 1 a 10. Para o Banco CTT este prémio tem especial importância. O Banco CTT abriu ao público em março 2016, herdando um capital de confiança e proximidade dos CTT, com um posicionamento próprio e distinto da concorrência “um banco igual aos outros, mas diferente dos restantes”, e assumindo o compromisso de fazer a diferença na vida dos portugueses com produtos e serviços simples, transparentes e sempre próximos da vontade dos clientes. Se dúvidas havia que houvesse espaço para um novo player no mercado, este Prémio é a confirmação inequívoca de que o Banco é uma aposta ganha e são os mais de 300 mil clientes que dão legitimidade ao Banco CTT. De acordo com Francisco de Lacerda, chairman do Banco CTT, “Provámos que era possível criar uma oferta útil, desejada pelas pessoas, e gerar uma relação de confiança como achamos que tem de existir entre clientes e o seu banco. Os CTT, acionista único do Banco CTT, tem um capital de proximidade de quase 5 séculos, que juntos fazemos questão em honrar”. A proposta de valor do Banco CTT tem-se mostrado apelativa para os portugueses, com destaque para a população jovem e em idade ativa, que no seu conjunto representam 86% da base de clientes do banco. Os resultados estão à vista e, de acordo com as respostas a um inquérito realizado pelo Banco CTT em fevereiro, 82% dos clientes Banco CTT manifestam-se muito satisfeitos e recomendam o banco. O Banco CTT agradece o voto de confiança e tudo fará para continuar a merecê-la. Banco CTT. O banco que nos move. Anterior Banco CTT lança nova campanha de Crédito Habitação Seguinte Banco CTT lança campanha de Crédito Habitação... sem dramas
Banco CTT Nº1 na satisfação dos clientes 2 anos após o seu lançamento, o Banco CTT é eleito o Banco nº 1 na satisfação dos clientes em Portugal, de acordo com os resultados de 2018 do Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI Portugal), divulgados no passado mês de março. Este estudo é baseado numa metodologia internacional que avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados, nos vários setores de atividade, em 8 dimensões: imagem, expectativas dos Clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança e lealdade. O Banco CTT liderou em todas as dimensões, tendo atingido um índice de satisfação de 8,16, numa escala de 1 a 10. Para o Banco CTT este prémio tem especial importância. O Banco CTT abriu ao público em março 2016, herdando um capital de confiança e proximidade dos CTT, com um posicionamento próprio e distinto da concorrência “um banco igual aos outros, mas diferente dos restantes”, e assumindo o compromisso de fazer a diferença na vida dos portugueses com produtos e serviços simples, transparentes e sempre próximos da vontade dos clientes. Se dúvidas havia que houvesse espaço para um novo player no mercado, este Prémio é a confirmação inequívoca de que o Banco é uma aposta ganha e são os mais de 300 mil clientes que dão legitimidade ao Banco CTT. De acordo com Francisco de Lacerda, chairman do Banco CTT, “Provámos que era possível criar uma oferta útil, desejada pelas pessoas, e gerar uma relação de confiança como achamos que tem de existir entre clientes e o seu banco. Os CTT, acionista único do Banco CTT, tem um capital de proximidade de quase 5 séculos, que juntos fazemos questão em honrar”. A proposta de valor do Banco CTT tem-se mostrado apelativa para os portugueses, com destaque para a população jovem e em idade ativa, que no seu conjunto representam 86% da base de clientes do banco. Os resultados estão à vista e, de acordo com as respostas a um inquérito realizado pelo Banco CTT em fevereiro, 82% dos clientes Banco CTT manifestam-se muito satisfeitos e recomendam o banco. O Banco CTT agradece o voto de confiança e tudo fará para continuar a merecê-la. Banco CTT. O banco que nos move. Anterior Banco CTT lança nova campanha de Crédito Habitação Seguinte Banco CTT lança campanha de Crédito Habitação... sem dramas