Banco CTT lança nova campanha de Crédito Habitação “Crédito Habitação Sem Ais Nem Uis” é o mote escolhido da nova campanha do Banco CTT que arranca esta sexta-feira. Este conceito reflete o posicionamento do Banco CTT enquanto parceiro dos seus clientes e dá continuidade à estratégia de simplicidade, transparência e competitividade de toda a sua oferta. Para quem procura crédito para comprar casa, isto traduz-se num spread reduzido, sem aumento de comissões e na simplicidade das condições de acesso. É simples, sem ais nem uis. É habitual que o processo de compra de casa seja longo e complexo, com vários episódios e até temporadas. A campanha brinca com a saga de adversidades e burocracias que é encontrar o melhor crédito. O filme da campanha dramatiza esta epopeia e ilustra-a com as reações sucessivas de vários clientes que entoam “ais” e "uis” e que vão crescendo de intensidade ao som do Can Can de Jacques Offenbach. Por fim, demonstramos que no Banco CTT é diferente: não há mais custos escondidos, subscrição de produtos extra ou aumento de comissões. Só é preciso domiciliar o ordenado numa conta sem comissão de manutenção, fazer um Seguro de Vida Habitação e um Seguro Multirriscos Habitação no Banco CTT para ter um spread reduzido. Assim, sem mais ais nem uis. Esta é já a segunda campanha relativa ao Crédito Habitação que o Banco CTT lança. Tal como a anterior, apresentada em abril deste ano, a nova campanha vai marcar presença em televisão, rádio, outdoor, loja e meios digitais. Com realização do Fred Oliveira da Krypton Films, a campanha contou com criatividade da MSTF Partners e, a estratégia de meios ficou a cargo da Mediacom. Anterior Banco CTT chega aos 200 mil clientes Seguinte Banco CTT Nº1 na satisfação dos clientes
Banco CTT lança nova campanha de Crédito Habitação “Crédito Habitação Sem Ais Nem Uis” é o mote escolhido da nova campanha do Banco CTT que arranca esta sexta-feira. Este conceito reflete o posicionamento do Banco CTT enquanto parceiro dos seus clientes e dá continuidade à estratégia de simplicidade, transparência e competitividade de toda a sua oferta. Para quem procura crédito para comprar casa, isto traduz-se num spread reduzido, sem aumento de comissões e na simplicidade das condições de acesso. É simples, sem ais nem uis. É habitual que o processo de compra de casa seja longo e complexo, com vários episódios e até temporadas. A campanha brinca com a saga de adversidades e burocracias que é encontrar o melhor crédito. O filme da campanha dramatiza esta epopeia e ilustra-a com as reações sucessivas de vários clientes que entoam “ais” e "uis” e que vão crescendo de intensidade ao som do Can Can de Jacques Offenbach. Por fim, demonstramos que no Banco CTT é diferente: não há mais custos escondidos, subscrição de produtos extra ou aumento de comissões. Só é preciso domiciliar o ordenado numa conta sem comissão de manutenção, fazer um Seguro de Vida Habitação e um Seguro Multirriscos Habitação no Banco CTT para ter um spread reduzido. Assim, sem mais ais nem uis. Esta é já a segunda campanha relativa ao Crédito Habitação que o Banco CTT lança. Tal como a anterior, apresentada em abril deste ano, a nova campanha vai marcar presença em televisão, rádio, outdoor, loja e meios digitais. Com realização do Fred Oliveira da Krypton Films, a campanha contou com criatividade da MSTF Partners e, a estratégia de meios ficou a cargo da Mediacom. Anterior Banco CTT chega aos 200 mil clientes Seguinte Banco CTT Nº1 na satisfação dos clientes