Banco CTT estreia mini-série com produção da [nome inglês com style] A mini-série humorística “Casa de Sonho” tem estreia marcada para Domingo, dia 15 às 23h nos canais AXN. Esta produção resulta de uma parceria do Banco CTT, da MediaCom e da agência criativa [nome inglês com style] – de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis. A mini-série retrata aquele que é um momento fundamental na vida de um casal: a compra da sua primeira casa. É um momento que tem tanto de entusiasmante como de assustador. Será que é esta a casa certa? Será que é este o banco certo? São estas algumas das dúvidas que Cátia e Fernando têm de esclarecer, se quiserem deixar de viver em casa dos pais. A mini-série está integrada na estratégia da MediaCom para a marca, com uma forte aposta neste projeto de Branded Content, com fatores inovadores. Rita Sobral, Head of Branded Content, comenta que “na MediaCom o Branded Content surge sempre a partir de um forte insight estratégico que normalmente não consegue ser resolvido, ou precisa de reforço, pelos restantes elementos do sistema de comunicação. Este projeto é construído on top do posicionamento que tem vindo a ser consolidado ao longo do ano relativamente ao Crédito Habitação Banco CTT, e consequentemente do próprio Banco.” É a primeira vez que a [nome inglês com style] assina uma mini-série para televisão e é também a primeira vez que conteúdo deste cariz, totalmente desenvolvido em Portugal, estreia nos canais AXN, numa aposta da NOS Publicidade em integrar conteúdo de produção local nos canais de entretenimento. Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, diretores criativos da [nome inglês com style], comentam que “felizmente, estamos cada vez mais a afastar-nos da ideia ancestral de que o humor descredibiliza a mensagem. Pelo contrário, a publicidade está a sentir a necessidade de se aproximar cada vez mais do entretenimento, para ser vista e ouvida. O próximo passo lógico é, portanto, a publicidade tornar-se entretenimento. Se há tanta comida de fusão, porque é que não pode haver publicidade de fusão?” O humor tem estado presente no território de comunicação da marca, transmitindo de forma simplificada e transparente o processo de pedido de crédito à habitação do Banco CTT, como resposta aos desafios atuais da comunicação, no setor da banca e na comunicação de produtos financeiros. “Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na ótica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público.” – acrescenta o Banco CTT. No primeiro episódio ficamos a conhecer Cátia e Fernando, o casal que entra no banco para tentar perceber se afinal têm ou não condições para comprar uma casa, mas começam imediatamente a discutir qual dos dois é o melhor a negociar. Conseguirá o Banco CTT ajudar o casal a concretizar o sonho de ter um lar feliz? Anterior Albano Jerónimo é a cara da nova campanha do Banco CTT Seguinte Banco CTT eleito novamente líder na Satisfação do Cliente
Banco CTT estreia mini-série com produção da [nome inglês com style] A mini-série humorística “Casa de Sonho” tem estreia marcada para Domingo, dia 15 às 23h nos canais AXN. Esta produção resulta de uma parceria do Banco CTT, da MediaCom e da agência criativa [nome inglês com style] – de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis. A mini-série retrata aquele que é um momento fundamental na vida de um casal: a compra da sua primeira casa. É um momento que tem tanto de entusiasmante como de assustador. Será que é esta a casa certa? Será que é este o banco certo? São estas algumas das dúvidas que Cátia e Fernando têm de esclarecer, se quiserem deixar de viver em casa dos pais. A mini-série está integrada na estratégia da MediaCom para a marca, com uma forte aposta neste projeto de Branded Content, com fatores inovadores. Rita Sobral, Head of Branded Content, comenta que “na MediaCom o Branded Content surge sempre a partir de um forte insight estratégico que normalmente não consegue ser resolvido, ou precisa de reforço, pelos restantes elementos do sistema de comunicação. Este projeto é construído on top do posicionamento que tem vindo a ser consolidado ao longo do ano relativamente ao Crédito Habitação Banco CTT, e consequentemente do próprio Banco.” É a primeira vez que a [nome inglês com style] assina uma mini-série para televisão e é também a primeira vez que conteúdo deste cariz, totalmente desenvolvido em Portugal, estreia nos canais AXN, numa aposta da NOS Publicidade em integrar conteúdo de produção local nos canais de entretenimento. Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, diretores criativos da [nome inglês com style], comentam que “felizmente, estamos cada vez mais a afastar-nos da ideia ancestral de que o humor descredibiliza a mensagem. Pelo contrário, a publicidade está a sentir a necessidade de se aproximar cada vez mais do entretenimento, para ser vista e ouvida. O próximo passo lógico é, portanto, a publicidade tornar-se entretenimento. Se há tanta comida de fusão, porque é que não pode haver publicidade de fusão?” O humor tem estado presente no território de comunicação da marca, transmitindo de forma simplificada e transparente o processo de pedido de crédito à habitação do Banco CTT, como resposta aos desafios atuais da comunicação, no setor da banca e na comunicação de produtos financeiros. “Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na ótica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público.” – acrescenta o Banco CTT. No primeiro episódio ficamos a conhecer Cátia e Fernando, o casal que entra no banco para tentar perceber se afinal têm ou não condições para comprar uma casa, mas começam imediatamente a discutir qual dos dois é o melhor a negociar. Conseguirá o Banco CTT ajudar o casal a concretizar o sonho de ter um lar feliz? Anterior Albano Jerónimo é a cara da nova campanha do Banco CTT Seguinte Banco CTT eleito novamente líder na Satisfação do Cliente