Banco CTT eleito novamente líder na Satisfação do Cliente “Ser Nº1 em satisfação é o melhor prémio que um Banco com apenas 4 anos pode receber.” É com este statement que o Banco CTT dá a conhecer ao mercado a atribuição do prémio ECSI 2020 e agradece aos seus mais de 500 mil clientes por mais uma vez reconhecerem o trabalho realizado ao longo destes 4 anos de atividade. É a segunda vez que o Banco CTT é eleito o banco nº1 na Satisfação dos Clientes em Portugal. Arranca hoje a campanha de comunicação que vai estar presente em rádio, imprensa, exterior, media digital e Loja. Este prémio resulta de um estudo reconhecido internacionalmente, e avalia o grau de satisfação dos clientes relativamente a bens e serviços disponibilizados em diferentes sectores. O Banco CTT foi assim considerado o Banco Nº1 na Satisfação do Cliente, com uma pontuação de 8,01 (numa escala de 1 a 10), e das nove dimensões avaliadas pelo ECSI: imagem, expectativa dos Clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança, lealdade e presença digital, lideramos em quase todas, tendo nos indicadores considerados prioritários – Imagem e Qualidade Apercebida – uma pontuação de 8,19 e 8,11 valores respetivamenteEste prémio é o reconhecimento da atenção que damos aos clientes e da excelência com que respondemos às suas necessidades todos os dias do ano. Mas representa também uma responsabilidade acrescida em manter o elevado nível de exigência para continuar a merecer a confiança dos nossos clientes atuais e dos muitos que queremos ainda conquistar. Anterior Banco CTT estreia mini-série com produção da [nome inglês com style] Seguinte Banco CTT entra no segmento de Negócios e Empresas
Banco CTT eleito novamente líder na Satisfação do Cliente “Ser Nº1 em satisfação é o melhor prémio que um Banco com apenas 4 anos pode receber.” É com este statement que o Banco CTT dá a conhecer ao mercado a atribuição do prémio ECSI 2020 e agradece aos seus mais de 500 mil clientes por mais uma vez reconhecerem o trabalho realizado ao longo destes 4 anos de atividade. É a segunda vez que o Banco CTT é eleito o banco nº1 na Satisfação dos Clientes em Portugal. Arranca hoje a campanha de comunicação que vai estar presente em rádio, imprensa, exterior, media digital e Loja. Este prémio resulta de um estudo reconhecido internacionalmente, e avalia o grau de satisfação dos clientes relativamente a bens e serviços disponibilizados em diferentes sectores. O Banco CTT foi assim considerado o Banco Nº1 na Satisfação do Cliente, com uma pontuação de 8,01 (numa escala de 1 a 10), e das nove dimensões avaliadas pelo ECSI: imagem, expectativa dos Clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança, lealdade e presença digital, lideramos em quase todas, tendo nos indicadores considerados prioritários – Imagem e Qualidade Apercebida – uma pontuação de 8,19 e 8,11 valores respetivamenteEste prémio é o reconhecimento da atenção que damos aos clientes e da excelência com que respondemos às suas necessidades todos os dias do ano. Mas representa também uma responsabilidade acrescida em manter o elevado nível de exigência para continuar a merecer a confiança dos nossos clientes atuais e dos muitos que queremos ainda conquistar. Anterior Banco CTT estreia mini-série com produção da [nome inglês com style] Seguinte Banco CTT entra no segmento de Negócios e Empresas