Banco CTT é “o Banco que nos move" O Banco CTT lança a sua primeira campanha publicitária multimeios este fim-de-semana, sob o conceito “o Banco que nos move” que é também a assinatura da marca, com o objetivo de chegar a todos os portugueses com uma oferta simples e de valor, e de restaurar a relação dos portugueses com o seu banco. A campanha recorre a uma figura icónica da herança cultural portuguesa – o cavalo lusitano – que simboliza também os valores que o banco herda do seu acionista CTT: confiança, transparência e proximidade. A campanha é 100% portuguesa, filmada e produzida em território nacional. A agência criativa responsável pela campanha de comunicação e a produtora que teve a seu cargo a realização audiovisual são igualmente nacionais, bem como a banda sonora que acompanha os filmes. Da autoria da Partners, a campanha iniciou-se esta semana sob a forma de um teaser que interroga “O que nos move?” e que será desvendado este sábado na imprensa, televisão, rádio, exterior e meios online. Nas próximas semanas, a campanha será complementada com uma componente de produto, sublinhando os atributos do banco e reforçando as suas vantagens competitivas, dando razões para a abertura de conta no Banco CTT. Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, “Este é o momento em que o Banco CTT se dirige pela primeira vez diretamente aos portugueses, dando a conhecer o Banco com que todos os portugueses poderão contar, um banco simples, sólido e próximo". O Banco CTT, que nasce da evolução natural dos serviços financeiros já prestados pelos CTT, começa agora mas traz consigo 500 anos de história e experiência, propondo uma oferta simples, inovadora, numa lógica de baixo custo: contas com zero comissão de manutenção, zero anuidade no cartão de débito e zero comissão nas transferências nacionais nos canais digitais. O target do Banco CTT é transversal a toda a população e a oferta ao público em geral iniciou-se no passado dia 18 de março em mais de 50 Lojas CTT, em simultâneo e em todo o país, prevendo-se que ultrapasse as 200 antes do final deste ano. Promovendo esta proximidade com os seus clientes, o Banco CTT arranca também com uma forte presença nos canais digitais, disponível através do serviço homebanking em bancoctt.pt e da App Banco CTT disponível em iOS e Android, recorrendo a aplicações de última geração que proporcionam uma interação simples e intuitiva do cliente com o Banco. Anterior Banco CTT abre as portas em 52 lojas Seguinte Abertura de conta do Banco CTT pela mão da Novabase e em apenas 20 minutos
Banco CTT é “o Banco que nos move" O Banco CTT lança a sua primeira campanha publicitária multimeios este fim-de-semana, sob o conceito “o Banco que nos move” que é também a assinatura da marca, com o objetivo de chegar a todos os portugueses com uma oferta simples e de valor, e de restaurar a relação dos portugueses com o seu banco. A campanha recorre a uma figura icónica da herança cultural portuguesa – o cavalo lusitano – que simboliza também os valores que o banco herda do seu acionista CTT: confiança, transparência e proximidade. A campanha é 100% portuguesa, filmada e produzida em território nacional. A agência criativa responsável pela campanha de comunicação e a produtora que teve a seu cargo a realização audiovisual são igualmente nacionais, bem como a banda sonora que acompanha os filmes. Da autoria da Partners, a campanha iniciou-se esta semana sob a forma de um teaser que interroga “O que nos move?” e que será desvendado este sábado na imprensa, televisão, rádio, exterior e meios online. Nas próximas semanas, a campanha será complementada com uma componente de produto, sublinhando os atributos do banco e reforçando as suas vantagens competitivas, dando razões para a abertura de conta no Banco CTT. Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, “Este é o momento em que o Banco CTT se dirige pela primeira vez diretamente aos portugueses, dando a conhecer o Banco com que todos os portugueses poderão contar, um banco simples, sólido e próximo". O Banco CTT, que nasce da evolução natural dos serviços financeiros já prestados pelos CTT, começa agora mas traz consigo 500 anos de história e experiência, propondo uma oferta simples, inovadora, numa lógica de baixo custo: contas com zero comissão de manutenção, zero anuidade no cartão de débito e zero comissão nas transferências nacionais nos canais digitais. O target do Banco CTT é transversal a toda a população e a oferta ao público em geral iniciou-se no passado dia 18 de março em mais de 50 Lojas CTT, em simultâneo e em todo o país, prevendo-se que ultrapasse as 200 antes do final deste ano. Promovendo esta proximidade com os seus clientes, o Banco CTT arranca também com uma forte presença nos canais digitais, disponível através do serviço homebanking em bancoctt.pt e da App Banco CTT disponível em iOS e Android, recorrendo a aplicações de última geração que proporcionam uma interação simples e intuitiva do cliente com o Banco. Anterior Banco CTT abre as portas em 52 lojas Seguinte Abertura de conta do Banco CTT pela mão da Novabase e em apenas 20 minutos