Abertura de conta do Banco CTT pela mão da Novabase e em apenas 20 minutos

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
</head>
<body>
<p><iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MKk12fXjdPk?rel=0&amp;controls=0&amp;showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe></p>
<p>&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify;">Abrir conta no Banco CTT &eacute; poss&iacute;vel em apenas 20 minutos. A solu&ccedil;&atilde;o desenvolvida pelo Banco CTT em parceria com a Novabase alia rapidez, mobilidade e seguran&ccedil;a, estando j&aacute; dispon&iacute;vel nas lojas do banco.</p>
<p style="text-align: justify;">Os dados do cliente s&atilde;o capturados atrav&eacute;s do tablet da Microsoft, Surface, eliminando, desta forma, a necessidade de preencher formul&aacute;rios em papel. Os elementos de identifica&ccedil;&atilde;o necess&aacute;rios para o processo de abertura de conta s&atilde;o recolhidos atrav&eacute;s de leitura autom&aacute;tica, o que permite reduzir o tempo de preenchimento e aumentar a quantidade e qualidade da informa&ccedil;&atilde;o recolhida.</p>
<p style="text-align: justify;">A abertura de uma conta banc&aacute;ria, sendo o primeiro contacto com o banco, define a expetativa do cliente face &agrave; rela&ccedil;&atilde;o que se inicia. &Eacute;, no entanto, um processo complexo, com uma regulamenta&ccedil;&atilde;o exigente, e que envolve uma recolha alargada de elementos que permitem &agrave; institui&ccedil;&atilde;o conhecer o cliente. Estando originalmente suportado em papel, origina elevados custos operacionais e administrativos para a institui&ccedil;&atilde;o banc&aacute;ria e uma longa espera para o cliente.</p>
<p style="text-align: justify;">Segundo Lu&iacute;s Correia Amado, Chief Operating Officer do Banco CTT, &ldquo;a solu&ccedil;&atilde;o integrada e automatizada disponibilizada pelo Banco CTT vem simplificar este processo, nomeadamente a experi&ecirc;ncia do cliente em loja, e o tempo que decorre at&eacute; a conclus&atilde;o do processo nos servi&ccedil;os centrais do banco, possibilitando ao cliente a total movimenta&ccedil;&atilde;o da sua conta mais rapidamente, com o cart&atilde;o de d&eacute;bito e respetivo PIN que lhe s&atilde;o entregues no momento de abertura de conta&rdquo;.</p>
<p style="text-align: justify;">Para Jos&eacute; Domingos Teixeira, senior manager no setor de Financial Services da Novabase, &ldquo;A Novabase tem uma oferta integrada que permite gerir todos os momentos importantes do ciclo de vida do cliente. Esta solu&ccedil;&atilde;o faz parte dessa oferta e garante que a experi&ecirc;ncia do cliente &eacute; &uacute;nica e consistente, desde o primeiro dia.&rdquo; O mesmo respons&aacute;vel acrescenta ainda que &ldquo;estar presente na origem de um projeto ambicioso como &eacute; o Banco CTT, j&aacute; &eacute; um orgulho. Faz&ecirc;-lo atrav&eacute;s de uma solu&ccedil;&atilde;o que pode ter impacto na vida de milh&otilde;es de pessoas &eacute; um privil&eacute;gio &uacute;nico e esperamos que ajude o Banco CTT no seu caminho, que ser&aacute;, estamos certos, de grande sucesso.&rdquo;</p>
</body>
</html>?