Abertura de conta do Banco CTT pela mão da Novabase e em apenas 20 minutos <!DOCTYPE html><html><head></head><body><p><iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MKk12fXjdPk?rel=0&controls=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe></p><p> </p><p style="text-align: justify;">Abrir conta no Banco CTT é possível em apenas 20 minutos. A solução desenvolvida pelo Banco CTT em parceria com a Novabase alia rapidez, mobilidade e segurança, estando já disponível nas lojas do banco.</p><p style="text-align: justify;">Os dados do cliente são capturados através do tablet da Microsoft, Surface, eliminando, desta forma, a necessidade de preencher formulários em papel. Os elementos de identificação necessários para o processo de abertura de conta são recolhidos através de leitura automática, o que permite reduzir o tempo de preenchimento e aumentar a quantidade e qualidade da informação recolhida.</p><p style="text-align: justify;">A abertura de uma conta bancária, sendo o primeiro contacto com o banco, define a expetativa do cliente face à relação que se inicia. É, no entanto, um processo complexo, com uma regulamentação exigente, e que envolve uma recolha alargada de elementos que permitem à instituição conhecer o cliente. Estando originalmente suportado em papel, origina elevados custos operacionais e administrativos para a instituição bancária e uma longa espera para o cliente.</p><p style="text-align: justify;">Segundo Luís Correia Amado, Chief Operating Officer do Banco CTT, “a solução integrada e automatizada disponibilizada pelo Banco CTT vem simplificar este processo, nomeadamente a experiência do cliente em loja, e o tempo que decorre até a conclusão do processo nos serviços centrais do banco, possibilitando ao cliente a total movimentação da sua conta mais rapidamente, com o cartão de débito e respetivo PIN que lhe são entregues no momento de abertura de conta”.</p><p style="text-align: justify;">Para José Domingos Teixeira, senior manager no setor de Financial Services da Novabase, “A Novabase tem uma oferta integrada que permite gerir todos os momentos importantes do ciclo de vida do cliente. Esta solução faz parte dessa oferta e garante que a experiência do cliente é única e consistente, desde o primeiro dia.” O mesmo responsável acrescenta ainda que “estar presente na origem de um projeto ambicioso como é o Banco CTT, já é um orgulho. Fazê-lo através de uma solução que pode ter impacto na vida de milhões de pessoas é um privilégio único e esperamos que ajude o Banco CTT no seu caminho, que será, estamos certos, de grande sucesso.”</p></body></html>? Anterior Banco CTT é “o Banco que nos move" Seguinte Banco CTT abre agência número 100
Abertura de conta do Banco CTT pela mão da Novabase e em apenas 20 minutos <!DOCTYPE html><html><head></head><body><p><iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MKk12fXjdPk?rel=0&controls=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe></p><p> </p><p style="text-align: justify;">Abrir conta no Banco CTT é possível em apenas 20 minutos. A solução desenvolvida pelo Banco CTT em parceria com a Novabase alia rapidez, mobilidade e segurança, estando já disponível nas lojas do banco.</p><p style="text-align: justify;">Os dados do cliente são capturados através do tablet da Microsoft, Surface, eliminando, desta forma, a necessidade de preencher formulários em papel. Os elementos de identificação necessários para o processo de abertura de conta são recolhidos através de leitura automática, o que permite reduzir o tempo de preenchimento e aumentar a quantidade e qualidade da informação recolhida.</p><p style="text-align: justify;">A abertura de uma conta bancária, sendo o primeiro contacto com o banco, define a expetativa do cliente face à relação que se inicia. É, no entanto, um processo complexo, com uma regulamentação exigente, e que envolve uma recolha alargada de elementos que permitem à instituição conhecer o cliente. Estando originalmente suportado em papel, origina elevados custos operacionais e administrativos para a instituição bancária e uma longa espera para o cliente.</p><p style="text-align: justify;">Segundo Luís Correia Amado, Chief Operating Officer do Banco CTT, “a solução integrada e automatizada disponibilizada pelo Banco CTT vem simplificar este processo, nomeadamente a experiência do cliente em loja, e o tempo que decorre até a conclusão do processo nos serviços centrais do banco, possibilitando ao cliente a total movimentação da sua conta mais rapidamente, com o cartão de débito e respetivo PIN que lhe são entregues no momento de abertura de conta”.</p><p style="text-align: justify;">Para José Domingos Teixeira, senior manager no setor de Financial Services da Novabase, “A Novabase tem uma oferta integrada que permite gerir todos os momentos importantes do ciclo de vida do cliente. Esta solução faz parte dessa oferta e garante que a experiência do cliente é única e consistente, desde o primeiro dia.” O mesmo responsável acrescenta ainda que “estar presente na origem de um projeto ambicioso como é o Banco CTT, já é um orgulho. Fazê-lo através de uma solução que pode ter impacto na vida de milhões de pessoas é um privilégio único e esperamos que ajude o Banco CTT no seu caminho, que será, estamos certos, de grande sucesso.”</p></body></html>? Anterior Banco CTT é “o Banco que nos move" Seguinte Banco CTT abre agência número 100