O Banco CTT foi distinguido com o Prémio Eficácia de Ouro, na categoria Serviços Financeiros e Seguros com a campanha Crédito Habitação Sem Blá Blá Blá. Este prémio reconhece a contribuição da comunicação no alcance dos objetivos de negócio e de comunicação da marca. Para os anunciantes comunicar deve, acima de tudo, ser uma ação eficaz: dar-se a conhecer, valorizar a sua imagem, gerar contactos, vender, aumentar quota de mercado, entre outros. A campanha Sem Blá, Blá, Blá, protagonizada pelo ator Albano Jerónimo foi distinguida pelos resultados alcançados. A nível da comunicação, foi a campanha mais recordada da Banca em 2019, aumentámos a notoriedade das soluções de Crédito Habitação do Banco CTT, tendo atingido o 1º lugar na comprovada TV e o 2º lugar na recordação espontânea. Foi também a campanha com mais agrado de sempre do Banco CTT. Assistimos ainda a um crescimento no número de simulações e propostas efetuadas durante o período da campanha, o que reflete um aumento do interesse e da procura do mercado. Em resumo, num contexto em que o Banco CTT é a instituição financeira que está há menos tempo no mercado, tem menos clientes que os bancos históricos e sem entrar na guerra de preço (spread) de alguns concorrentes, conseguiu ser o Banco mais eficaz a comunicar o Crédito Habitação.