Banco CTT lança PPR com taxa mínima garantida de 1% em 2018 No espírito de uma Banca Simples, Transparente e Competitiva, o Banco CTT reforça agora a presença no segmento da poupança, trazendo mais uma vez soluções diferentes e apelativas para a generalidade das famílias portuguesas. Num contexto em que o rendimento médio dos depósitos a prazo se situa em 0,13% (fonte Banco de Portugal, agosto 2018), o Banco CTT lança hoje o PPR Poupança Banco CTT, que surge como alternativa aos produtos de poupança disponíveis atualmente no mercado. Esta solução garante o capital investido pelo cliente, oferece uma taxa mínima garantida, que é de 1% para o ano 2018, e não tem comissões de subscrição ou resgate. Num contexto em que a taxa de poupança atinge um mínimo histórico, os Planos Poupança Reforma (PPR) apresentam vantagens fiscais para promover a poupança de médio e longo prazo, nomeadamente uma taxa liberatória de IRS que começa em 21,5% no 1º ano, diminui ao longo do tempo, e pode chegar a 8,0% em função das condições de resgate. Este novo produto vem alargar o leque na oferta de produtos de poupança do Banco CTT. O Banco já oferece Depósitos, sendo de destacar a Conta Poupança Livre, que remunera os saldos até 5.000 euros em 1%, caso o cliente domicilie o salário no Banco CTT e que tem tido um grande sucesso. Sobre o Banco CTT: O Banco CTT assume-se como um Banco simples e transparente, com uma oferta descomplicada e abrangente, apostando num modelo de inovação contínua que garanta proactivamente a qualidade de serviço e a satisfação dos seus clientes. O Banco CTT tem uma forte presença nos canais digitais, seja através do serviço Homebanking ou da App Banco CTT, complementada por uma capilaridade física de 212 lojas, espalhadas pelos 18 distritos de Portugal. O Banco CTT no final do 1º semestre de 2018 já tinha conquistado a confiança de mais de 350 mil clientes e foi eleito o Banco nº 1 na satisfação dos clientes em Portugal, de acordo com os resultados de 2018 do Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI Portugal). Anterior Banco CTT lança campanha de Crédito Habitação... sem dramas Seguinte Banco CTT vencedor do Prémio Cinco Estrelas em 2019
Banco CTT lança PPR com taxa mínima garantida de 1% em 2018 No espírito de uma Banca Simples, Transparente e Competitiva, o Banco CTT reforça agora a presença no segmento da poupança, trazendo mais uma vez soluções diferentes e apelativas para a generalidade das famílias portuguesas. Num contexto em que o rendimento médio dos depósitos a prazo se situa em 0,13% (fonte Banco de Portugal, agosto 2018), o Banco CTT lança hoje o PPR Poupança Banco CTT, que surge como alternativa aos produtos de poupança disponíveis atualmente no mercado. Esta solução garante o capital investido pelo cliente, oferece uma taxa mínima garantida, que é de 1% para o ano 2018, e não tem comissões de subscrição ou resgate. Num contexto em que a taxa de poupança atinge um mínimo histórico, os Planos Poupança Reforma (PPR) apresentam vantagens fiscais para promover a poupança de médio e longo prazo, nomeadamente uma taxa liberatória de IRS que começa em 21,5% no 1º ano, diminui ao longo do tempo, e pode chegar a 8,0% em função das condições de resgate. Este novo produto vem alargar o leque na oferta de produtos de poupança do Banco CTT. O Banco já oferece Depósitos, sendo de destacar a Conta Poupança Livre, que remunera os saldos até 5.000 euros em 1%, caso o cliente domicilie o salário no Banco CTT e que tem tido um grande sucesso. Sobre o Banco CTT: O Banco CTT assume-se como um Banco simples e transparente, com uma oferta descomplicada e abrangente, apostando num modelo de inovação contínua que garanta proactivamente a qualidade de serviço e a satisfação dos seus clientes. O Banco CTT tem uma forte presença nos canais digitais, seja através do serviço Homebanking ou da App Banco CTT, complementada por uma capilaridade física de 212 lojas, espalhadas pelos 18 distritos de Portugal. O Banco CTT no final do 1º semestre de 2018 já tinha conquistado a confiança de mais de 350 mil clientes e foi eleito o Banco nº 1 na satisfação dos clientes em Portugal, de acordo com os resultados de 2018 do Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI Portugal). Anterior Banco CTT lança campanha de Crédito Habitação... sem dramas Seguinte Banco CTT vencedor do Prémio Cinco Estrelas em 2019