Banco CTT e Zurich lançam produto de Investimento Sustentável O Banco CTT continua empenhado em alargar a sua oferta de soluções de poupança e investimento e acaba de lançar, em parceria com a Zurich, o produto Banco CTT Investimento Sustentável. Trata-se de um seguro de vida ligado a um fundo de investimento (unit-linked) autónomo, que investe em ativos financeiros de empresas e instituições que prosseguem e promovem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) consagrados pelas Nações Unidas, dando sempre que possível prioridade aos ODS definidos como prioritários pelo Governo português na implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. O Banco CTT Investimento Sustentável é um produto único no mercado que possibilita aos seus clientes investir o seu dinheiro em ativos sustentáveis e acompanhar, através de um relatório com KPI’s (Key Performance Indicators), emitido pela MainStreet Partners, uma entidade independente, o impacto que está a gerar para um mundo mais verde, equilibrado e sustentável. A campanha de publicidade do Banco CTT para o lançamento deste produto arranca já na próxima segunda-feira e, sob o mote “Invista em si e num mundo mais sustentável”, apresenta-se como uma Solução de Investimento para todos os que pretendem alinhar as suas decisões financeiras aos seus próprios estilos de vida, num contexto em que, cada vez mais, assistimos a uma crescente preocupação com os temas ligados à Sustentabilidade. No momento da subscrição do produto será oferecido um Kit com três pequenos vasos de ervas aromáticas, de forma a incentivar o Cliente a começar a plantar a sua pequena horta em casa. A campanha estará presente na imprensa, rádio, exterior e Lojas Banco CTT, cujos materiais de comunicação serão impressos em papel reciclável e alguns em cortiça contribuindo desta forma para a diminuição da pegada ecológica do planeta. No âmbito do lançamento deste novo produto de poupança, o Banco CTT e a Zurich juntaram-se ao Programa Eco-Escolas da ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa) para apoiar o projeto Hortas BIO e contribuir para a construção de hortas em 14 escolas nacionais, com o objetivo de sensibilizar e educar as escolas e comunidades locais para o tema da sustentabilidade, nomeadamente incentivar as escolas a criar e manter hortas escolares cultivadas de modo biológico, bem como no aprofundamento de conhecimentos relacionados com as práticas de agricultura biológica, alimentação saudável e sustentável. A sustentabilidade é um tema que entrou na agenda das empresas sendo por isso, nos últimos anos, uma aposta cada vez mais forte nas estratégias de investimento no mundo empresarial e o Banco CTT e os CTT são um forte exemplo disso. Face ao exigente período de transformação em que vivemos, o posicionamento do Banco CTT e dos CTT assenta, cada vez mais, em três pilares de atuação: Faster, Better, Greener, cientes da necessidade de desenvolver negócio e operar de uma forma mais sustentável. Anterior Banco CTT, CTT e Cetelem renovam parceria Seguinte Banco CTT conclui operação de titularização “Ulisses 2” com procura a superar mais de duas vezes a oferta
Banco CTT e Zurich lançam produto de Investimento Sustentável O Banco CTT continua empenhado em alargar a sua oferta de soluções de poupança e investimento e acaba de lançar, em parceria com a Zurich, o produto Banco CTT Investimento Sustentável. Trata-se de um seguro de vida ligado a um fundo de investimento (unit-linked) autónomo, que investe em ativos financeiros de empresas e instituições que prosseguem e promovem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) consagrados pelas Nações Unidas, dando sempre que possível prioridade aos ODS definidos como prioritários pelo Governo português na implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. O Banco CTT Investimento Sustentável é um produto único no mercado que possibilita aos seus clientes investir o seu dinheiro em ativos sustentáveis e acompanhar, através de um relatório com KPI’s (Key Performance Indicators), emitido pela MainStreet Partners, uma entidade independente, o impacto que está a gerar para um mundo mais verde, equilibrado e sustentável. A campanha de publicidade do Banco CTT para o lançamento deste produto arranca já na próxima segunda-feira e, sob o mote “Invista em si e num mundo mais sustentável”, apresenta-se como uma Solução de Investimento para todos os que pretendem alinhar as suas decisões financeiras aos seus próprios estilos de vida, num contexto em que, cada vez mais, assistimos a uma crescente preocupação com os temas ligados à Sustentabilidade. No momento da subscrição do produto será oferecido um Kit com três pequenos vasos de ervas aromáticas, de forma a incentivar o Cliente a começar a plantar a sua pequena horta em casa. A campanha estará presente na imprensa, rádio, exterior e Lojas Banco CTT, cujos materiais de comunicação serão impressos em papel reciclável e alguns em cortiça contribuindo desta forma para a diminuição da pegada ecológica do planeta. No âmbito do lançamento deste novo produto de poupança, o Banco CTT e a Zurich juntaram-se ao Programa Eco-Escolas da ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa) para apoiar o projeto Hortas BIO e contribuir para a construção de hortas em 14 escolas nacionais, com o objetivo de sensibilizar e educar as escolas e comunidades locais para o tema da sustentabilidade, nomeadamente incentivar as escolas a criar e manter hortas escolares cultivadas de modo biológico, bem como no aprofundamento de conhecimentos relacionados com as práticas de agricultura biológica, alimentação saudável e sustentável. A sustentabilidade é um tema que entrou na agenda das empresas sendo por isso, nos últimos anos, uma aposta cada vez mais forte nas estratégias de investimento no mundo empresarial e o Banco CTT e os CTT são um forte exemplo disso. Face ao exigente período de transformação em que vivemos, o posicionamento do Banco CTT e dos CTT assenta, cada vez mais, em três pilares de atuação: Faster, Better, Greener, cientes da necessidade de desenvolver negócio e operar de uma forma mais sustentável. Anterior Banco CTT, CTT e Cetelem renovam parceria Seguinte Banco CTT conclui operação de titularização “Ulisses 2” com procura a superar mais de duas vezes a oferta