Banco CTT com 9 meses de atividade conquistou mais de 100 mil clientes O Banco CTT nasce da evolução natural dos serviços financeiros já prestados pelos CTT e traz consigo uma história e experiência com mais de 500 anos. Lançou-se no mercado no dia 18 de março de 2016, com uma proposta que assenta em valores de confiança, solidez, proximidade, simplicidade e inovação. Decorridos apenas 9 meses, o Banco CTT está presente em todo o país em mais de 200 lojas abertas ao público e conquistou a confiança de mais de 100 mil clientes, através da abertura de mais de 74 mil contas de depósitos à ordem. Clientes que estabeleceram com o Banco uma relação de confiança e proximidade, valores que estão na génese da sua atividade, e que têm conduzido ao crescimento da instituição, sendo de realçar a captação de depósitos acima de 250 milhões em 2016. O Banco CTT presta aos seus clientes um serviço de excelência, disponibilizando-lhe inúmeras vantagens associadas à conta, bem como produtos e soluções adequadas ao seu perfil e necessidades. A oferta simples e competitiva disponibilizada pelo Banco CTT tem despertado o interesse da população e contribuído para a elevada notoriedade que a marca Banco CTT já apresenta. Neste último trimestre de 2016 importa destacar o lançamento da oferta de Crédito Pessoal em parceria com o Cetelem, disponível tanto nas Lojas como no site do Banco, tendo neste período a produção superado a fasquia dos 2,5 milhões de euros por mês. O leque de oferta de produtos e serviços do banco tem o seu mais recente lançamento em novembro, com a disponibilização do Cartão de Crédito Banco CTT e que já conta com mais de 10 mil cartões colocados. O Banco CTT tem um plano de lançamento de novidades de produtos e serviços durante o ano de 2017, entre os quais o Crédito Habitação no mês de janeiro. Anterior Banco CTT abre agência número 100 Seguinte Banco CTT lança Crédito Habitação com uma proposta competitiva assente na simplicidade
Banco CTT com 9 meses de atividade conquistou mais de 100 mil clientes O Banco CTT nasce da evolução natural dos serviços financeiros já prestados pelos CTT e traz consigo uma história e experiência com mais de 500 anos. Lançou-se no mercado no dia 18 de março de 2016, com uma proposta que assenta em valores de confiança, solidez, proximidade, simplicidade e inovação. Decorridos apenas 9 meses, o Banco CTT está presente em todo o país em mais de 200 lojas abertas ao público e conquistou a confiança de mais de 100 mil clientes, através da abertura de mais de 74 mil contas de depósitos à ordem. Clientes que estabeleceram com o Banco uma relação de confiança e proximidade, valores que estão na génese da sua atividade, e que têm conduzido ao crescimento da instituição, sendo de realçar a captação de depósitos acima de 250 milhões em 2016. O Banco CTT presta aos seus clientes um serviço de excelência, disponibilizando-lhe inúmeras vantagens associadas à conta, bem como produtos e soluções adequadas ao seu perfil e necessidades. A oferta simples e competitiva disponibilizada pelo Banco CTT tem despertado o interesse da população e contribuído para a elevada notoriedade que a marca Banco CTT já apresenta. Neste último trimestre de 2016 importa destacar o lançamento da oferta de Crédito Pessoal em parceria com o Cetelem, disponível tanto nas Lojas como no site do Banco, tendo neste período a produção superado a fasquia dos 2,5 milhões de euros por mês. O leque de oferta de produtos e serviços do banco tem o seu mais recente lançamento em novembro, com a disponibilização do Cartão de Crédito Banco CTT e que já conta com mais de 10 mil cartões colocados. O Banco CTT tem um plano de lançamento de novidades de produtos e serviços durante o ano de 2017, entre os quais o Crédito Habitação no mês de janeiro. Anterior Banco CTT abre agência número 100 Seguinte Banco CTT lança Crédito Habitação com uma proposta competitiva assente na simplicidade