Contactos Linha de Apoio Banco CTT O serviço que lhe permite comunicar sobre o processo de abertura de conta, questões sobre oferta, esclarecer dúvidas e cancelar cartões. 212 697 144 (chamada rede fixa nacional) 707 288 282* *O custo da chamada para o serviço é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor. Formulário de Contacto Desde o primeiro dia que queremos crescer e aprender consigo. Por isso, disponibilizamos este espaço para que nos deixe as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações. Nome completo * Contacto telefónico? * Email * Cliente? * Sim Não Morada * Número de conta Caso tenha mais do que uma conta por favor indique o número de conta relacionado com a reclamação em questão NIF * Loja CTT * Não Aplicável ALVERCA AMADORA AMOREIRAS (LISBOA) ANTERO DE QUENTAL (P.DELGADA) AVEIRO AVENIDA (BRAGA) BARREIRO BEJA BENFICA (LISBOA) BOAVISTA (PORTO) BONFIM (SETÚBAL) BRAGANÇA CASAL RIBEIRO (LISBOA) CASCAIS CASTELO BRANCO CINCO DE OUTUBRO (LISBOA) COLOMBO (LISBOA) CORROIOS (ALMADA) COVA DA PIEDADE (ALMADA) FARO FERNÃO DE MAGALHÃES (COIMBRA) GONDOMAR GUARDA GUIMARÃES LOJA SEDE LEIRIA LINDA A VELHA MAIA MASSAMÁ MUNÍCIPIO (PORTO) ODIVELAS OEIRAS PAIVAS (SEIXAL) PAREDE POMBAL PORTALEGRE PORTELA QUELUZ RESTAURADORES (LISBOA) SANTARÉM SINTRA TEIXEIRA GOMES (PORTIMÃO) TORRES VEDRAS VIANA DO CASTELO VILA DO CONDE VILA NOVA DE FAMALICÃO VILA NOVA DE GAIA VILA REAL VISEU ZARCO (FUNCHAL) ÁGUEDA ÉVORA Assunto * Sugestões Dúvidas Reclamações Elogios Tipo de Reclamação * Atendimento Canais Digitais e site Contas depósito à ordem Contas depósito a prazo Correspondência e Extratos Meios de Pagamentos Soluções de poupança Descobertos Outros Atendimento * Rede de balcões Linha de apoio Banco CTT Serviços centrais de suporte Sub tema Atendimento * Tempo de espera Resolução do pedido Qualidade da informação Qualidade do atendimento Canais Digitais e site * Adesão aos canais digitais Códigos canais digitais Homebanking App Banco CTT Navegabilidade / funcionalidades do site Contas depósito à ordem * Abertura de conta Levantamento ao balcão Depósitos ao balcão Comissões Fiscalidade Contas depósito a prazo * Abertura de conta Prazos e rentabilidade Comissões Fiscalidade Correspondência e Extratos * Extratos mensais Declarações anuais fiscais Correspondência digital Outros Meios de Pagamentos * Cartão de débito Transferências Débitos diretos Cheques Pagamento de serviços Sub tema Meios de Pagamentos * Movimentações de conta Comissões Taxas Fiscalidade Soluções de poupança * Prazos e rentabilidade Subscrições e resgates Fiscalidade Descobertos * Não concessão de crédito Reembolsos antecipados Cálculo de prestações/TAEG Renegociação de termos contratuais Comissões Mensagem * De forma a darmos uma resposta clara e eficaz, sugerimos que exponha a sua situação de uma forma detalhada referindo a data, a loja ou canal e o nome de colaborador. Documento de suporte (Máximo 2Mb por documento) Caso pretenda fazer upload de mais de um documento, selecione todos antes de anexar. O limite máximo são 3 documentos. Os campos assinalados com * são obrigatórios Autorizo o tratamento automatizado dos dados por mim facultados. Para mais informação consulte a nossa Política de Privacidade. Enviar Alternativamente, poderá fazer-nos chegar as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações através dos seguintes canais: Lojas Banco CTT: Onde encontrará alguém sempre pronto para o ajudar Carta: Praça Duque de Saldanha nº1 - Piso 3, 1050-094 LISBOA Email Informações: info@bancoctt.pt Email Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt O Banco efetuará todos os esforços para responder, em suporte de papel ou noutro suporte duradouro acordado, às reclamações apresentadas pelo Cliente no mais curto prazo possível. O prazo máximo para resposta é de 15 dias úteis a contar da data da receção da reclamação a menos que não seja possível assegurar a resposta naquele prazo máximo dada a natureza da reclamação ou complexidade em causa, caso em que o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis a contar da data da receção da reclamação.