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O Banco CTT é líder na satisfação dos clientes, de acordo com os resultados de 2018 do Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI 2018). 

O Banco CTT apresenta o melhor índice de satisfação do cliente, com um pontuação de 8,16 (numa escala de 1 a 10). Um resultado que muito nos orgulha, sendo um banco recente com apenas 2 anos de atividade. 

São 8 as dimensões avaliadas pelo ECSI: Imagem, Expectativas, Qualidade apercebida, Valor apercebido, Satisfação, Reclamações, Confiança e Lealdade.  O Banco CTT lidera em todas, inclusive nos indicadores considerados prioritários: Imagem, Valor apercebido e Lealdade. 

É uma grande satisfação que agradecemos este voto de confiança. Tudo faremos para continuar a merecê-la. 

O ECSI Portugal é um estudo independente, desenvolvido anualmente pela Associação Portuguesa para a Qualidade, pelo Instituto Português da Qualidade e pela NOVA IMS da Universidade Nova de Lisboa. Este estudo é baseado numa metodologia internacional que avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados. É realizado com recurso a 250 entrevistas telefónicas a clientes de cada banco estudado, com base numa amostra selecionada de modo aleatório. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.